sexta-feira, 25 de março de 2011

Resumããããõooo!!!!

Oi meu povooo!!!
Já faz um tempinho que eu não escrevo nada akiiii....
Então vou fazer um resumão de tudo o que aconteceu esses dias passados para "nós", ficarmos atualizados....
Bom... desde o dia 01/03 eu estava indo na igreja por meio período ou pelo período inteiro, ajeitar as inscrições do retiro hORA Jovem/2011...
Foi uma semana de muita correria pra mim, pra Jenni e pra Rebekinha....
Mas tbm foi um tanto divertido passar umas horinhas com o Pedrinho e o Pr Junior....
(Já estou com saudades)
Tudo certo, então chegou o evento mais esperado do ano...
O Retiro de Carnaval....
Resumindo: Foi uma benção!!!!
Tivemos a presença do Pr. Vanderley Carcelliano e pra fechar com chave de ouro, o Pr. Osvaldo....
Pra mim foi muito bom esse retiro.... Tive resultados proveitosos a meu favor (Em todos os sentidos)
Apesar de todo stress, canssaço, choros e raivas, eu faria tudo de novo se o Pr. Juninho viesse e convocasse a liderança pra um 2º Retiro nesse porte...Hoje eu posso olhar pra traz e dizer que:
-Valeu a Penaaaaaa!!!!!
Voltamos do retiro e tudo volta-se ao normal....
:/
No dia 13 tivemos a nossa ceia (fora de época)...
Meu Deus que maravilha foi essa ceia....
A presença de Deus era imensa naquele lugar, e fora tbm que na vigilia de sexta (11/03), tivemos cada palavra de Deus...
Voltando a ceia, o pR. Osvaldo tava inspirado, acho que ele pediu licença pra Prª Cleide e foi dormir com os anjos no céu, conversou com eles a noite toda e cedinho veio pra ceia nos trazer a conversa deles da noite....
Que mensagem!!!
Tô impactada até agora e pronta pra casar...Foi sobre isso que ele falou e pra completar o Pr Ozéias pregou nos dois cultos sobre o mesmo tema (era culto da família)....
Gente, depois de tantas instruções eu posso dizer que tô preparada pra casar...
Eles deram o b-á-bá do casamento....
Foi muito massaaaaa!!!!


(Vou continuar na proxima postagem pra vc não cansar a vista...hahahaha)

Nenhum comentário: