terça-feira, 1 de março de 2011

É preciso ter "FÉ" para se obter o "MILAGRE"

Hoje foi um dia longooooo!!!!
Acordei cedo e fui pra igreja trabalhar (Com a inscrições do retiro de carnaval Hora Jovem)...
Fiz alguam ligações, e fui resolver algumas coisinhas pendentes do nosso colete...
A noite eu fui pro culto e diga-se de passagem, foi uma Bençãããããoooo!!!
Quem pregou foi o Pr. Osvaldo Coutinho...
Que mensagem impactante!!!
Era o que eu precisava ouvir hj..
Como estou morreeeeeennndoooo de sono, vou colocar um topico da mensagem durante a semana...
O Alimento de hoje teve tanta sustança que dá pra matar a fome de variooooos dias...
Então fica assim!!!
Não esquecendo que o controle de tudo está nas mãs de Deus dá pra se viver em paz...
Obrigada meu Deus por tudo que o Senhor me proporcionou viver hj!!!
Te Amooooo!!!!!!

Nenhum comentário: