segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ínicio do trabalho!!!

Hoje começou o dia de "cerão" pra reta final do retiro de carnaval (Hora Jovem - IBN Cristo Rei)....
Depois do sacrificiooo de acordar e limpar ksa, fui no centro comprar tecido para fazermos coletes de identificação da liderança do "Hora"...
Cheguei na igreja atrazadinha, mas com a primeira tarefa cumprida...
Fui fazer um lanchinho com a Jenni e debaixo de chuva voltamos pra igreja...
Não fizemos nadaaaaa, pq o Pr Juninho não levou o Noot pra organizarmos o necessario....
Fui pra ksa e logo recebi a visita da minha amiga Ana Cristina...
Fiquei aki na net fussando um pouco o que me interessa e agoraaaaa....
Vou dormir, pq amanha o dia começa cedooooo...
Tenho que estar na igreja as 8:00hr...
Então Boa Noite!!!!!
E pra não perder a fé....
Não esqueça que Deus é Fiel sempreeeee.....
Ele está no controle de tudooooo!!!
Te Amo Jesus!!!!!

Nenhum comentário: