segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Que Diaaaa!!!!

Olá...
Hoje foi um dia muito especial!!!
Depois de passar a madrugada conversando com minha amiga Ana Cristina, acordei com muito sono...
Maaaasss....Fui na EBD....
Tivemos a sala do Louvor com o Pr. Julio que trouxe uma palavra despertadoras sobre o verdadeiro MINISTRO de louvor...
Almocei e fui doooorrrrmmiiiiirrr!!!!
Acordei as 16:00 para ver o clássico São Paulo e Palmeiras que acabou em empate..Mas valeu...
Eu consegui ver o gol do meu lindo Tricolor...
Fui pra igreja e tava o fervo as inscrições pro retiro carnaval 2011...Aliás reta final...
Depois de ser largada pra traz pelos meus pais, meus amigos Jennifer e Jonilson me levaram pra casa depois de um lanchinho basico na avenida de casa e uma boa conversa, com a presença do meu amigo Douglas e da minha irmã Vivi....
Muita coisa boa aconteceu essa noite..
Mas ainda não posso colocar akiii..
dá BO...
rsrsrsrs...
Mas tá valendo...
O que importa é saber que Deus é Fiel e está no controle de tudooooo...
Só tenho a agradecer,
Obrigada meu Deuuuuus...

:)

Nenhum comentário: