sexta-feira, 25 de março de 2011

Resumããããõooo II !!!!

No culto de terça (15/03) quem pregou foi o Pr. Juninho...
Tô Xocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tema: Decisão!!!
Já dá pra imaginar o que veio né???
Só pancadaaaa...
Num é pq eu conheço ele desde que nasci, e pq ele é meu amigo particular( pq é assim que eu o considero antes de ser meu pastor, um amigo), e pq ele é o meu pastor e pastor do hOra que vou dizer que ele REGASSOOOOOOOUUUUUUU!!!!
Com todo respeito....
Mas gente foi tão impactante que a minha carne doía, pq eu vi que eu ERA a pessoa mais indecisa do mundo, hoje tudo que eu faço é gerada uma decisão antes, e se eu erro, pelo menos foi tentando acertar, e como ele mesmo disse, Deus não gosta de pessoas "moles", ele gosta de pessoas decididas..
Ex: a mulher do fluxo de sangue.....
Sacou a jogada né???
Se não, então, vai ler o texto na Bíblia....
Gente, eu aconselho: se vc não foi nesse culto, compra o dvd e assiste a msg...
Foi d+...
Que Deus continue trazendo a revelação dos céus pra ele..
Ah...e detalhe que no sabado no culto retiro retrô ele deu uma palavra de 10 minutos que a presença de Deus foi tão notoria nesses minutos que parecia que o céu estava na terra...
Eu queria mais da presença de Deus naquele momento, mas ele teve que dar continuidade nas premiações e talls que parou de pregar, foi o gostinho mais gostoso que eu tive da presença do Espirito Santo em tão pouco tempo...
Confesso que uma experiencia assim eu ainda não tinha vivido....
Ainda to com aquele gostinho de quero mais na boca...
Espero que o Pr. Junior leia meu blog, atenda meu pedido  e repita aquela msg, mas na íntegra e deixe rolar...deixe que Deus tome conta.....
O restante da semana foi tranquilo, Deus agindo, operando e realizando.....
Mas no domingo, no culto à noite (pontinho, pontinho, pontinho)
O Pr Osvaldo bateu outro "lero" no céu, mas dessa vez com o Espirito Santo...
Gente que msg de poder...
Eu não sei se é pq a minha sede por Deus é tamanha, que a cada msg, Ele tem me surpreendido....
Domingo o tema do culto foi "Buscando a Plenitude do ES"...
Gente, esse é outro dvd que devemos comprar e ter em ksa sempre...
Foi perfeita a msg....Foi de Deus mesmoooo....
Qdo eu lembro dessas mgs que tem me impactado tanto a  minha vontade é de correr e voltar pra igreja e ver se tem algum pastor lá pra pregar nem que for só pra mim...Estamos vivendo os ultimos dias aki na terra e por isso Deus tem derramado aos homens a Sua revelaçao e tem saído cada coisa de doer a carne da gente....
Vamos ficar atentos, pq o melhor de Deus está sendo derramado na terra através da sua palavra e vai chegar o dia em que procurarão por ela e não acharão como a propria Palavra diz...
Esse é o momento da nossa geração desfrutar do avivamento, isso pra mim é avivamento, ter homens de Deus que nos mostrem que estamos errados e através da Palavra de Deus, que é Viva  e Eficaz, venhamos aprender o certo e praticar, o que é mais importante, a pratica....estamos cheios de palavras mas com poucas atitudes.....
Avivamento pra mim é eu ouvir a palavra de Deus e gerar a mudança em mim, pois ele (Avivamento)  é de dentro pra fora e não de fora pra dentro, Avivamento é atitude e não barulho...De barulho o mundo, as igrejas, as pessoas estão cheias e cheios, mas estão clamando, gritando, berrando,  por ver em nós, cristãos, a  mudança, a atitude, a verdadeira Decisão!!!
( Continuo na proxima postagem, pra não cansar as vistas...)

Nenhum comentário: