sexta-feira, 25 de março de 2011

Resumããããõooo III e ponto final!!!

Então dando continuidade a minha semana,
depois de domingo veio....
A terça!!!
E que terça tensa...
Eu que tive que dar abertura no culto, na pegada do Pr. Dino...
Affff..
Mas eu CONSEGUIIIIIII....
Ele ficou meio satisfeito, mas to aprendendo e pra mim já valeu muitooooo...
Ele pregou sobre insatisfação, foi muito boa tbm a msg dele...
Eu descobri que as vezes murmurando um pouco não sou instisfeita com Deus..
Ainda bem....
Gente...
Eu pulei o sabado em que o Pr Osvaldo pregou no hORA Jovem e deu um show.....
Até o copo ele quebrou..Ele é lindooooo!!!
Amooo de paixão...ops...de  muitoooo Amor...
Ele falou sobre a paixão, continuação da msg do retiro e tem mais, ele não acabou...
Adoroooooo...
Vai ter "Pr Osvaldo III... O retorno....."
Então voltanto pra sequencia da semana tivemos a quinta dia 24/03, com unção e oração e mover das aguas de Deus...
Ahhhh...
foi tão bom esses dias.....
Essas msg..
Sou muito grata a Deus por permitir que eu seja membro de uma igreja que é muito abençoada, com pregadores que tem o coração voltados a voz do Espirito, com um minsiterio de louvor  abençoado e lindo ao qual eu faço parte (hihihihiiii), o melhor do mundoooo...Com jovens que amam a Deus e buscam serem diferentes no meio da sociedade e com pessoas que são maravilhosas, cada uma com sua particularidade, mas que podemos chamar de irmãos e apresentá-los como "Familia" pq é isso que somos no reino de Deus, uma família...
Bom...Meu resumo vai ficando por akiiiiii...
Me perdoem pelos erros de português, mas eu tô caindo de sono e ainda ouvindo musica, as vezes digito o que eu tô ouvindo, daí eu apago e digito a palavra certa....É de rir....
Me perdoem tbm se eu falei alguma heresia, os pastores estão aí dispostos a te esclarecer qq bobagem que eu tenha falado....Eu escrevi correndo....
Mas eu queria colocar meu Blog em ordem pq eu quero dar continuidade ao "Diario da Fafá"...
E por falar em diario...
A proxima postagem vai ser sobre o que eu estou sentindo...
Então vamos nessa....

Nenhum comentário: