sábado, 2 de abril de 2011

Semana de Oração...Saiba como Foi!!!!

Olá meu povoooo!!
Fiquei de atualizar aqui de dois em dois dias, mas essa semana não deu...
Sonera d+!!!
Mas essa semana eu me dispus a ir todos os dias na oração pela manhã...
Na segunda, depois de uma noite mal dormida por causa de um sonho que minha mãe teve comigo,
eu me levantei cedo pra ir orar e pedir a proteção de Deus sobre a minha vida...
A palavra foi ministrada pelo irmão Benedito e ele leu o texto em que Abraão é provado pelo Senhor em sacrificar o seu filho Isaque, ele deixou 3 pontos pra nós seguirmos baseados nesse texto...
Devemos ter Fé para Obedecer, Fé para Confiar e Fé para Entregar...
Terça-feira a palavra foi ministrada pelo Stefanson (o Duda do MEA), Ele leu Juízes 7 e falou sobre:
Gideão, o homem das madrugadas...
Os pontos que ele deixou foi que Gideão acordava pela madrugada pra malhar o trigo para guardar dos midianitas, Deus confirma as vitórias a Gideão pela madrugada; Tudo depois que Gideão faz testes com Deus e foi pela madrugada que os midianitas forma vencidos e pelo Senhor....
Bom...
Eu anotei a mensagem de quarta, mas esqueci quem foi que pregou (kkkk)...
Qdo eu lembrar eu posto aqui...
Foi lido Fil.4:6 e falado sobre o poder da oração...
Nossa função é orar para que a vontade do Senhor estabeleça na terra, esse é o objetivo principal da oração..E por fim...Oração é a busca constante pelo Senhor....
Ahhh..Lembrei que pregou...(hihihihihiiiii)
Foi o irmão Elcio, esposo da Karina...(Sacou???)
Quinta..dia de cultos...Fomos ministrado através do Willian...
Ele leu João 14:13 e 14 e deu o seguinte tema:
Faça a diferença!!!
Pontos principais:
1-Ter esperança e atidtude: ex: a mulher do fluxo de sangue e o cego de Jericó
2-Não retroceder: ex: Davi e Daniel, Sadraque, Mesaque e Abdnego...
E por fim a Sexta feira...
Hiiiiiiiii...
Esqueci o nome do irmão...
É o que trabalha na Flamboyam.....
Ele leu Isaías 43:11 e falou sobre perdão, graça e salvação...
Ponto Importante e principal da mensagem:
Agindo Deus, Quem Impedirá???
Ótimo ponto para se encerrar uma semana de oração....
Foram uma benção esses dias...
Espero que no proximo mês, possamos nos encontrar as 5:00 da manhã...
Como sempre dizem: a Fila é Menor!!!!
Fiquem com Deus..
e até a proximaaaaa.....

Fiquem com esse video e meditem nessa musica....

Um comentário:

Sthefany Gomes Ribeiro Pinto disse...

Fafá Blogueiraaa...

olhem o meu tbm

www.blogdathefa.blogspot.com

BeijinhU!