domingo, 27 de março de 2011

Porque Hoje É Sábado!!!

Oi Gentenssss.....
Bom...
Começando...
A minha sexta feira foi bem tranquila...Dentro de ksa!!!
Já o meu sábado!?!?!!!!!
Corridooo!!!
Mas é o meu melhor dia da semana...
Tivemos o ensaio do louvor...(Boooom!!)
Depois tivemos, o chá de bebê da professora Néia, com um delicioso, sorvete com salada de frutas ("Mais Booom" ainda - professores de português, me perdoem kkk)
E depois, ainda tivemos uma breve reunião do Pr. Juninho com a Banda hORA Jovem, onde ele definitivamente empossou os líderes Jonilson, Jennifer e Rebeka....(risos - pela Rebeka).
A noite tivemos o Culto hORA Jovem....
E que culto...
Eu chamo esse culto de: - "O Culto do Selo"
Pq depois da reunião que tivemos eu pude ver que Deus veio com sua graça, poder e misericórdia selar o nosso ministério como banda...
A unção e presença de Deus no culto era tão nítida, que desde o começo Ele estava agindo....
O Jonilson ministrou 3 canções:
-Não se turbe o vosso coração
-Vem me abraçar
-Nada além do sangue
Depois o Pr Junior pegou a palavra e pediu pra cantarmos mais uma canção ( que foi, És meu tudo), o fogo começou a pegar...de longe se podia ver a "fumacinha"....
Ele pregou ( uma msg de Deus -pra variar-)...E chamou todos que eram da Banda hORA Jovem, do MEA, e os que faziam parte do Ministério de louvor que estavam no culto, pra irem pra frente pra cantarmos juntos "És meu tudo"...
Como tava dando o horário de acabar o culto, ele fez o encerramento e orou finalizando, mas disse que nós deveríamos ficar lá na frente que depois da oração ainda cantaríamos mais uma vez essa música, pois Deus tinha algo pra fazer ali, ele não sabia o que era, mais sabia que algo iria acontecer, e quem quisesse que ficasse depois da oração....
Genteeee...
Pontinho, pontinho, pontinho...
O fogo começou a cair de vez....
Todos, mas todos nós, fomos tomados pelo Espírito Santo de Deus naquela hora, que não tinha quem se aguentasse em pé...
O Pr. Junior ministrou na vida de um por um...
Eu, qdo lembro desse momento tenho vontade até de chorar...
Vcs lembram que eu disse numa postagem passada, que o Pr Junior deu uma palavra de 10 minutos e que ele precisava repetir a dose e deixar rolar????
Pois é...
Hoje foi o "DIA"!!!!!
Eu saí dali totalmente cheia da unção de Deus...unção essa que vai continuar comigo até a consumação dos séculos, pq foi muito grande, o que Deus fez no nosso meio...
Por isso eu disse que era o culto do "Selo"...
Deus selou as nossas vidas nessa noite. Ele agiu ali, na vida de quem Ele escolheu, e nós tivemos o privilégio de estarmos na hora certa, no local certo e com as pessoas certas....
Eu disse que estamos vivendo os ultimos dias...E dias de AVIVAMENTO....
Fiquem Espertos!!!!
Deus tá só preparando....
Qdo  chegar a hora mesmo, a nossa carne não vai aguentar, o nosso corpo não vai suportar o peso da Sua Gloria!!!
Vai ser tremendo...
Ahh..Como anseio por este dia!!!
Estou vivendo uma experiencia com Deus tão linda... de amor, aconchego, intimidade, perdão, graça...Ah...Graça...Como essa palavrinha tem sido mel na minha boca...GRAÇA...
E estou feliz por compartilhar isso com vcs...
A minha vontade é que todos...todos...todos... vivam o que eu tô vivendo...A mais linda história de Amor....Entre eu, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo...
Ahhh Jesus, como Eu Te Amo!!!!
...
Seguindo...
Depois do culto fui com a thurma comemorar o niver da Mari...
Foi tão gostoso!!!!
Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!!!
Foi a complementação do culto...Alegria de estar na presença de Deus e na companhia dos amigos...
E estar com a Rebekinha é mais doce ainda...Ela é a cada dia mais linda...
....

É isso aí meu povo!!!
Esse foi meu dia...
Amanhã cedo tem EBD...Eu Vou!!!!
Mas antes quero deixar aki um bjo pra Gaby e pra Mayara que me falaram hoje que estão lendo o meu Blog...
Quero dizer a vcs meninas que a cada dia, Deus tem me ensinado a amá-las mais....
E que sou muito feliz de estar com vcs em uma mesma visão, minha felicidade é maior pq sei que tudo que falei aki hj, vcs viveram comigo, esse vai ser um tempo de crescimento pra nós...O que será de nós amanhã??? Não sabemos...Mas de uma coisa eu sei, eu tenho vcs como irmãs, amigas....pessoas que quero sempre ter ao meu lado... Vamos ter brigas? Vamos!!! Indeiferenças?? De monte!! Ttribulações?? Nem se pode contar!!! Mas de uma coisa devemos ter em mente e em pratica....a mesma visão, o mesmo amor, a mesma causa, o mesmo Senhor... Pq é isso que nos vai manter unidas e quero estender esse amor tbm a Jenni, a Jhony e a Esterzinha... Meninas, eu amo vcs!!! E peço a Deus que a onde nós estivermos, separadas ou juntas, possamos estar com os corações ligados..."Entreligados"...Entrelaçados...Unidos... pois capeta nenhum vai nos separar qdo estivermos unidas em Cristo...
Meus Beins...
É isso então...
Fiquem com Deus e que a onde vc estiver a GRAÇA do Senhor possa te alcançar!!!!
....

Jesus Eu Te Amo...

Como Eu Te Amo

Fernandinho

És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor
Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'Grande Eu Sou'
Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro
Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu
Tudo o que sou é totalmente Teu
Eu Te amo!

4 comentários:

paularazao disse...

Graça e Paz Fafá... É muito bom ler o que você escreve, você tem alma de artista, escreve bem, expressando bem o que sente. É gostoso de ler, posso dizer que me diverti muito aqui. Parabéns e obrigada por compartilhar comigo os seus momentos sublimes. Gostei!... Beijos, Paula.

Ana Carina disse...

Graça e Paz FAFÁ, 1° Vez que passo aqui no seu cantinho, adorei ter vindo aqui. O dia foi bençãoooo em, q Deus possa abençoar-te cada vez mais com novas experiencias, intimidades e o derramar da unção...Mto bom, tenho aprendido e vivido isso tb, o Espirito Santo é tão simples, nós é que complicamos demais...Ele apenas espera a nossa entrega e o derramar de nosso coração em Tua presença para q o seu Poder seja manifesto...desejo isso a vc, cada vez mais e mais intimidade, unção, experiencias com nosso Deus. Bjs Ana Carina

Rafael disse...

Nossa Fafá vc me fez chorar mais uma vez...rsrsrsrsrs, só que desta vez de alegria, por ler palavras tão lindas...
Muitas foram e são um pouco as nossas diferenças,mas isso é pq temos mtas idéias e as vezes elas se batem, além de sermos artistas do Senhor, e temos sentimentos, emoções e personalidades fortes.
Mas sempre te admirei e torci mtu por vc, e ainda continuo te admirndo e torcendo por vc.
Você é uma pessoa EXTRAORDINÁRIA e incrível, tem um talento indiscutível, um coração gigante e integro.
Eu sei que gdes coisas o Senhor tem pra vc, as vezes o desanimo, o tempo, as pessoas e as tribulações podem querer fazer vc deixar de acreditar. Mas tudo que acontece está no controle do Senhor, Ele tem um proposito pra tudo, e o que Ele faz é para nos quebrantar, moldar, amadurecer, preparar e capacitar para as coisas maravilhosas que Ele tem para nós. O SOFRIMENTO NOS PREPARA PARA RECEBER UMA GDE ALEGRIA Eu tenho certeza que atraves de sua vida mtas vidas serão abençoadas. Você não tem idéia do que Deus tem preparado pra vc, é tão gde e maravilhoso. Espere no Senhor que Ele realizará todos os desejos do teu coração, e digo mais Ele fará mtu mais do que vc imagina ou sonha. Eu acredito, torço e oro por vc...

EU SEMPRE DIGO QUE TE AMO, E ISSO NÃO É DA BOCA PRA FORA, É UMA VERDADE, as vezes pode até parecer que não, mas é verdade.
DOIS CONSELHOS:
*SEJA SEMPRE ASSIM FELIZ, ALEGRE E COM UM SORRISO NOS LÁBIOS, PQ ASSIM VC CONQUISTARÁ O MUNDO, NÃO PERCA TEMPO FICANDO EMBURRADA E TRISTE PQ ISSO SÓ ENVELHECE,
*TOME CUIDADO COM QUEM VC COMPARTILHA SEUS SONHOS E SEGREDOS, POR MAIS AMIGO QUE PESSOA POSSA SER, NA MAIORIA DAS VEZES SEM MALDADE, ELA PODE TE PREJUDICAR, E DESTRUIR TALVEZ SEUS PROJETOS E SONHOS.
Fico mtu feliz em ver que vc tem crescido e mudado.
ADOREI seu blog, mtu lindo, pode ter certeza que serei visitante assidua aqui, essas suas mensagens abençoarão mtas pessoas...
Deus te abençoe e te guarde de todo mal...
Se precisar de mim, estou aqui pode contar cmg...
Bjinhus

Mayara Patrízia

wanderson disse...

obrigada pelas palavras...
espero que vc veja em mim uma adoradora, assim como vejo essa chama no seu coraçao.
que o senhor possa continuar te usando e que, cda vez mais, vc possa crescer na graça dele.
apesar das nossas diferenças te axo uma pessoa especial e adoro quando vc fik risonha!
espero que vc se sinta na liberdade de compartilhar comigo o que quiser. saib que ESTAMOS JUNTAS, NO MESMO MINISTERIO... e que estou aqui pra te ajudar! (ainda mais agora que somos lideres "de certa forma")

sei que jah passou bastante tempo desde que vc postou isso, mas o sentimento por vc sempre sera o mesmo... QUERO VER VC CRESCER A CADA DIA! saiba disso !!!

fica com deus...

GABY MORAES